1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Asus zenfone 11 ultra

 

A Asus acaba de confirmar o evento onde irá apresentar o seu mais recente Zenfone 11 Ultra. O dispositivo, que já tinha vindo a ser confirmado em alguns rumores, vai agora ser oficialmente lançado num evento no dia 14 de Março.

 

De acordo com comunicado da empresa, o Zenfone 11 Ultra vai contar com um ecrã imersivo, o qual conta ainda no seu interior com a capacidade de processamento do Snapdragon 8 Gen 3, o mais recente processador da Qualcomm a oferecer um excelente desempenho para tarefas gerais.

 

Este conta ainda com um sistema de câmaras, focado em fornecer a melhor qualidade possível em qualquer ambiente, e que usa a IA da empresa para melhorar os conteúdos capturados, tanto a nível de fotos como de vídeos.

 

O evento de lançamento do Zenfone 11 Ultra será transmitido online, sendo que os interessados podem aceder ao site da Asus para agendar no calendário o mesmo.

Obviamente, o TugaTech irá ficar atento a todas as novidades desde dispositivo, portanto não deixe de nos acompanhar.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech