1. TugaTech » Software » Análises, Dicas e Artigos sobre Software
  Login     Registar    |                      

Siga-nos

Uma das coisas que sempre gostei no Windows XP, é a possibilidade de mudar-mos a imagem de fundo das pastas, é algo completamente fácil, sem necessidade de nenhum download.
Mas, como já não uso Windows XP pensei que seria impossível fazer o mesmo, mas tava enganado Very Happy .

Se forem a este link ( http://www.mediafire.com/?jgf77yg4s3hry58 ) penso que seja melhor um moderador ou Administrador aprovar primeiro o link, antes de começarem a fazer downloads, esperem por aprovação.

Depois do download, extraiam o arquivo com nome "W7FBC" e abram a pasta de seguida, dentro da pasta irao ver um ficheiro chamado "W7FBC 1.1.exe", com o botão direito cliquem sobre ele e escolham a opção: Executar como administrador.

Depois disso aparece a janela do programa.

[Dica] Mudar imagens de fundo em pastas ( W7 ) Procurar%20pasta%20-%20Background%20Changer

O que têm que fazer é, clicarem no botão Browse, escolherem a pasta, pode tambem ser a imagem de fundo, da pagina principal de uma pen.

Depois de escolhido o diretorio, clicam no segundo botao " Change Background Image" e escolhem a imagem que querem, e já está!

Wink

Foto do Autor

Aficionado por tecnologia desde o tempo dos sistemas a preto e branco

Ver perfil do usuário Enviar uma mensagem privada Enviar um email Facebook do autor Twitter do autor Skype do autor

Encontrou algum erro neste artigo?

Não perca nenhuma novidade!

Junte-se a milhares de leitores e receba as últimas notícias de tecnologia, análises e dicas diretamente no seu email.

DJPRMF

Mensagem Ter 5 Abr 2011 - 18:29 por DJPRMF (Conectado)

Boa dica... Smile
A ultima vez que utilize uma imagem de fundo numa pasta penso que foi com o Windows ME... Razz
MoisesPT

Mensagem Ter 5 Abr 2011 - 18:33 por MoisesPT

DJPRMF escreveu:Boa dica... Smile
A ultima vez que utilize uma imagem de fundo numa pasta penso que foi com o Windows ME... Razz

Não sabia que era possível no Windows ME Surprised , Daqui a pouco mais uma dica a sair Razz

*Já sou Graúdo xD

Windows Wink

Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech