1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Google doodle jogos olímpicos toquio

 

Começam hoje os jogos olímpicos de Tóquio, e a Google não deixou isso passar despercebido, com um dos doodles mais interativos que vimos nos últimos anos – conhecido como “Doodle Champion Island Games”.

 

Literalmente, o Doodle que se encontra hoje na página inicial do motor de pesquisa é um dos mais extensos e detalhados que a empresa realizou, quase sendo uma espécie de jogo em 16 bits completo – e que vai certamente trazer a nostalgia de quem tenha usado consolas como a Super Nintendo e Sega Genesis.

 

Criado em parceria com os estúdios japoneses STUDIO4°C, este título permite aos utilizadores assumirem o papel de Lucky the Ninja Cat. Feito isso, é necessário juntar a uma cor da equipa que se pretende representar, e passar por um conjunto de etapas e minijogos, todos relacionados com os jogos que vão estar presentes em Tóquio.

 

Existem diversas modalidades, entre tiro ao alvo, skateboarding, ping-pong, entre outras. Todas elas exigem um conjunto de pontos para se avançar para a próxima etapa e aumentar o ranking. No final, os utilizadores possuem acesso a uma tabela de pontuações, atualizadas em tempo real e a nível mundial.

 

O doodle encontra-se disponível na página inicial do motor de pesquisa durante o dia de hoje, ou poderá sempre ser acedida a partir do histórico de Doodles da Google.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech