1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Drones durante a abertura dos jogos olímpicos de tóquio

 

Apesar dos Jogos Olímpicos de Tóquio terem arrancado hoje, a celebração oficial de abertura foi um pouco diferente do normal, sem um público presente no estádio do evento.

 

No entanto, tal como acontece em todos os eventos, esta cerimónia tende a ser uma das mais elaboradas, e a demonstração do uso da tecnologia também esteve presente. Durante a abertura, mais de 1800 drones foram usados para criar imagens nos céus de Tóquio, que foram vistas pelos residentes da cidade durante o evento.

 

Começando com o símbolo dos jogos de 2020, antes de se converterem no planeta, acompanhado pela música “Imagine” de John Lennon, retrabalhada por Hans Zimmer, que ecoou pelo estádio.

 

 

Esta não é a primeira vez que se usam drones para realizar a cerimonia de abertura de grandes eventos, mas sem dúvida que continua a ser impressionante de ver a coordenação necessária para essa tarefa, sobretudo com os mais de 1800 drones a terem de voar de forma milimétrica.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech