1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos


A organização dos Jogos olímpicos de Londres pretendia que estes fossem os primeiros Jogos ligados às redes sociais, e segundo os dados divulgados, o objectivo aparenta ter sido conseguido.

Somente no Twitter foram registados 150 milhões de tweets relativos aos JO durante o período dos mesmos. Segundo os dados da rede social, o nome do atleta em destaque vai para Usain Bolt, que atingiu as 80 mil mensagens por minuto durante a sua prova de 200 metros.

A prova de 100 metro do Jamaicano também foi uma das mais referidas pelos utilizadores do Twitter, com 74 mil tweets por minuto. Em seguida surge a final masculina que opôs Andy Murray e Roger Federer, que alcançou as 57 mil mensagens por minuto.

No entanto o nome mais comentado não vai para um atleta, mas para a banda “Spice Girls” que actuaram na cerimónia de encerramento dos Jogos, e onde foram registados 116 mil tweets por minuto.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech