1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Jogos olímpicos no brasil

 

De acordo com os dados divulgados pela Microsoft na passada quinta-feira, o site oficial dos Jogos Olímpicos no Rio de Janeiro sofreu quase 223 milhões de ataques (ou tentativas).

 

Os dados divulgados pela empresa revelam que as medidas de segurança implementadas em todo o site e plataforma foram suficientes para impedir qualquer acesso indevido ou instabilidade, apesar do elevado número de tentativas.

Os ataques foram mais intensos durante períodos de tensão política no pais, sendo que um dos principais grupos a ser identificado nos ataques será o Anonymous, o qual teria motivações políticas para realizar ataques ao portal.

 

Além disso, todo o conteúdo enviado para o site era monitorizado antes de ser enviado para a Internet, e assim tornado público. Noticias de jornalistas era previamente analisados antes de serem apresentados publicamente, de forma a prevenir o possível envio de mensagens maliciosas ou com conteúdos perturbadores.

 

Fonte IPNews/Caio Alves

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech