1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos


O famoso grupo de hackers “Anonymous” anunciou que iria começar diversos ataques contra a empresa “Sony”, devido sobretudo aos processos judiciais movidos contra o hacker George Hotz (GeoHot), responsável por desbloquear a PlayStation 3 e por ter divulgado os códigos na Internet.


Apesar de não serem dados detalhes acerca do que irá ser realizado, este grupo costuma atacar os servidores utilizando o DDos, que basicamente, força os servidores a bloquearem os acessos e paralisa por completo a rede.

Este grupo ficou bastante conhecido depois dos ataques realizados em defesa do WikiLeaks, onde se deu relevo a ataques contra os sites do Visa e do Paypal, por terem bloqueado as doações para o wikileaks.


Segundo se pode ler no site do grupo, em http://anonnews.org/?p=press&a=item&i=787  :

"Parabéns, Sony. Acaba de receber a atenção total do Anonymous. As suas recentes ações legais contra os nossos companheiros hackers, não apenas nos alarmaram, como são consideradas totalmente imperdoáveis. [...] As suas práticas corruptas de negócios indicam uma filosofia empresarial que nega ao consumidor o direito de usar os produtos que pagaram, e adquiriram legalmente, da maneira como preferirem".

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech