1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Samsung Galaxy S21

 

A Samsung encontra-se a preparar para realizar o seu evento “Unpacked” deste ano, onde se espera que sejam reveladas algumas das novidades da empresa para os próximos meses.

 

Já se sabe que o evento deve ser marcado pela revelação dos novos dispositivos dobráveis da marca, mas alguns rumores davam conta que a empresa também poderia lançar uma variante mais barata do S21, conhecida como Galaxy S21 FE.

 

No entanto, de acordo com o portal LetsGoDigital, o S21 FE ainda não deverá ser revelado durante este evento, com o lançamento do modelo a acontecer um pouco mais tarde que o inicialmente previsto.

Estes rumores não são recentes. Na realidade, desde inícios de Junho que algumas fontes indicavam que o Galaxy S21 FE poderia não ser revelado no evento Unpacked deste ano, e invés disso a empresa iria lançar o mesmo noutro evento dedicado. A indicação agora apontada apenas reforça os rumores que já existiam.

 

Portanto, será bastante improvável que o Galaxy S21 FE venha a ser revelado durante o evento que a empresa se encontra a preparar, mas sem dúvida que este evento vai estar cheio de novidades para os fãs da marca.

 

De relembrar que o Galaxy S21 FE espera-se que venha a chegar com um ecrã de 6.4 polegadas Super AMOLED, com 120 Hz, acompanhado por uma estrutura de plástico – para reduzir os custos – e o processador Snapdragon 888 ou Exynos 2100, dependendo da região. Este modelo deverá ser mais barato em lançamento que o S21.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech