1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Xiaomi logo na parede

 

A Xiaomi tem vindo a ganhar terreno sobre o mercado dos smartphones, mas este não é o único local onde se pode encontrar produtos da empresa. Na verdade, as origens da Xiaomi não vão para os smartphones, mas sim os produtos domésticos.

 

E a pensar nisso, a empresa está agora a planear lançar um conjunto de novos equipamentos para casa inteligentes no mercado. A partir do Twitter a empresa confirmou que, nesta segunda feira (dia 26 de Julho) serão apresentados um conjunto de novos produtos focados para as casas inteligentes.

 

Não existem muitos detalhes sobre o que realmente a empresa vai revelar no mercado, mas certamente que poderemos verificar novidades que permitirão integrar ainda mais o ecossistema de produtos da empresa.

 

 

Apesar de o evento ser focado para a China, alguns rumores indicam que a empresa pode vir a revelar também um novo aspirador robô inteligente e purificadores de ar para o lançamento internacional – embora ainda nada se conheça sobre os mesmos. Como é costume, a maioria dos produtos devem ser focados para venda na China, e até chegarem a mercados internacionais ainda poderá demorar algum tempo.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech