1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Xiaomi Mi 11

 

A Xiaomi revelou o Mi 11 oficialmente em dezembro do ano passado, com o lançamento mundial a ocorrer nas semanas seguintes. No entanto, a empresa encontra-se agora a preparar para revelar ainda mais novidades dentro desta linha.

 

Recentemente foi confirmado que a empresa iria realizar um evento no dia 29 de Março, e agora confirma-se também o que vai ser o palco das novidades no mesmo: uma nova versão de produtos. A partir da rede social Weibo foi revelado um convite da empresa onde se confirma que o evento terá como palco a revelação do Mi 11 Pro e MI 11 Ultra, dois novos smartphones dentro da variante do Mi 11.

 

Os rumores apontam que estes dois dispositivos devem ser apresentados ao mesmo tempo na China e nas variantes globais, sendo que o evento será o palco de confirmação para tal. O que resta saber serão as características de cada um dos modelos.

O Mi 11 Ultra já tinha sido revelado em alguns leaks nas últimas semanas, e caso as características se mantenham, este deve contar com um conjunto de três câmaras traseiras, nomeadamente com a adição de uma lente principal de 50MP, uma ultra-wide de 48MP e ainda uma lente de zoom até 120 vezes de 48MP.

 

convite da xiaomi revelado na weibo

 

Outra novidades será a bateria de 5000 mAh com suporte ao sistema de carregamento rápido em 67W (por cabo e sem fios). Por fim, deve ainda contar com o Snapdragon 888 e um ecrã de 120 Hz OLED.

O preço, no entanto, coloca este dispositivo algo acima do que é normal de encontrar nos produtos da Xiaomi, sendo que os rumores apontam para valores em torno dos 1500 dólares.

 

Já o modelo Pro deve ser colocado entre o Mi 11 regular e a versão Ultra, contando com características mais em conta em comparação com o Ultra, mas ainda assim superiores ao que se encontrava no modelo original.

 

Resta agora esperar pelo evento oficial da empresa para se ficar a conhecer todas as novidades sobre os novos dispositivos – e estaremos certamente atentos aqui no TugaTech para isso.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech