1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

iPhone conceito

 

Mesmo que ainda não tenhamos nenhuma novidade oficial sobre o iPhone 13, os rumores já se encontram a indicar detalhes sobre o que poderemos esperar do iPhone 14. Alguns rumores deixam já detalhes sobre o que os modelos mais avançados do iPhone 14 poderão contar como destaque.

 

De acordo com os investidores da JP Morgan Chase, o iPhone 14 deverá contar com modelos que possuem estruturas de titânio, e que devem fornecer uma resistência superior contra quedas, dobras e riscos.

Esta novidade deve chegar apenas nos modelos mais avançados da linha do iPhone 14, nomeadamente com os modelos Pro e Pro Max. Seriam também os primeiros iPhones no mercado com uma estrutura em titânio, tendo em conta que até mesmo os modelos atualmente disponíveis possuem apenas metal e alumínio.

 

No entanto, apesar de aumentar a resistência e durabilidade do dispositivo, o titânio pode também trazer alguns problemas. Em primeiro lugar, este material é bastante mais suscetível a marcas dos dedos, além de que o material também é mais difícil de produzir e possui um design diferente do que se encontra nas estruturas de alumínio – o que pode resultar num dispositivo com um design ligeiramente diferente do convencional.

 

No entanto, é importante relembrar que todas as informações partem apenas de rumores, sendo que a Apple ainda nem revelou o iPhone 13 – e tão pouco detalhes sobre versões do modelo ainda mais distantes.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech