1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Oppo Watch 2

 

A Oppo revelou recentemente a sua nova aposta no mercado dos smartwatches, com a chegada do novo Watch 2. Este novo modelo vai colocar as tecnologias mais recentes da empresa no pulso dos utilizadores, e conta certamente com alguns destaques interessantes.

 

O OPPO Watch 2 destaca-se por trazer melhorias em comparação com a versão anterior, nomeadamente no uso do processador Snapdragon 4100, em conjugação com o Apollo 4s e até 16GB de armazenamento interno. O design é bastante similar ao que se encontrava na versão anterior, sendo que as principais mudanças encontram-se a nível do interior.

 

O OPPO Watch 2 conta com mais de 100 modos diferentes de desporto, além da monitorização em tempo real da frequência cardíaca, pressão arterial e SpO2, análise de qualidade de sono e outras funcionalidades focadas em quem pretenda manter a sua saúde sobre olho.

 

diferentes cores do oppo watch 2

 

Vão existir duas variantes no mercado, sendo que a primeira (mais barata) apenas suporta a ligação via Bluetooth a um smartphone, e a segunda conta já com suporte a redes LTE através do uso de eSIM e suporte a GPS.

 

O dispositivo conta ainda com o sistema ColorOS Watch, que será uma versão adaptada do Android 8.1 Oreo na China, mas na versão internacional este vai chegar com o Google Wear OS.

 

carregamento oppo watch 2

 

Um dos destaques deste modelo encontra-se sobre a sua autonomia, com a empresa a referir a capacidade para 16 dias em modo de economia de bateria, e até 4 dias em modo inteligente. O carregamento rápido VOOC 2.0 também é suportado, para fornecer um dia de autonomia com apenas 10 minutos de carga.

 

De momento ainda se desconhecem detalhes quanto à disponibilidade internacional do modelo.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech