1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Fire-Boltt Dagger

 

A empresa indiana Fire-Boltt afirma ser uma das empresas que mais smartwatches vende na Índia, e a quarta marca com mais vendas a nível global. E os dados do mercado parecem confirmar exatamente isso.

 

A empresa sublinha ainda ser uma das marcas em maior crescimento nos últimos anos, e para sustentar essa ideia, a mesma encontra-se a desenvolver algumas novidades para breve, entre as quais se encontra um novo modelo de smartwatch a chegar ao mercado com características certamente interessantes.

 

A empresa confirmou que se encontra a desenvolver o Dagger, um smartwatch que deve chegar ao mercado por cerca de 40 euros como preço de introdução – mas onde o valor final deve encontrar-se mais próximo dos 200 euros.

 

Este smartwatch conta com um ecrã AMOLED de 1.43 polegadas, com uma resolução 466x466 px, 600 nits de brilho máximo e uma taxa de atualização de 60 Hz. Um dos destaques deste modelo é, no entanto, a bateria. Apesar de contar com um conjunto de funcionalidades para monitorização de saúde, a empresa garante que o Dagger é capaz de manter a autonomia de 15 dias entre cargas – ou até 30 dias no caso de se encontrar em modo standby ou de poupança de energia.

Isto é possível graças à bateria de 400 mAh que se encontra no mesmo, mas que ainda assim será consideravelmente mais reduzida do que se encontra em outros dispositivos no mercado. Para comparação, o Galaxy Watch 5 Pro da Samsung conta com uma bateria de 590 mAh, e fornece até 80 horas de autonomia. Já o Apple Watch Ultra promete 60 horas de autonomia no modo de poupança de bateria.

 

Seja como for, esta pode ser uma opção interessante para quem pretenda um smartwatch relativamente barato e com capacidades interessantes, embora a capacidade da bateria ainda seja necessário de analisar melhor no mercado – para além do que a empresa diga.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech