1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Spotify categorias

 

O Spotify continua a testar algumas mudanças sobre a sua plataforma de streaming, e as mais recentes aparentam estar a ser feitas para melhorar a experiência dos utilizadores no uso das suas apps.

 

De acordo com os relatos mais recentes, o Spotify encontra-se a testar um novo sistema de mini player para dispositivos móveis, acompanhado por um conjunto de novas barras de atalhos mais simples e rápidas de usar.

 

O novo design já se encontrava em testes faz algum tempo, mas agora parece ter começado a chegar a mais utilizadores da plataforma – sobretudo para quem tenha a aplicação no Android. O novo mini player agora encontra-se a flutuar sobre a lista de conteúdos da aplicação, num design mais minimalista e coincidente com o resto da interface.

 

novo design da app do spotify

 

Este encontra-se na parte inferior da app, sempre a poucos toques dos utilizadores. Já a barra de progresso das músicas foi movida para a parte inferior.

 

Os botões da barra de atalhos também se encontram agora com um design mais simples, surgindo com um pequeno ícone na parte inferior da janela e com o fundo transparente. De notar que o player pode ser colocado sobre diferentes cores, conforme a cor predominante do álbum da música.

 

Apesar de não alterarem muitas funcionalidades com estas pequenas melhorias, certamente que torna toda a interface da aplicação mais simples de usar e mais atrativa para os utilizadores – afinal de contas, é algo que torna a app mais moderna.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech