1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Qualcomm Snapdragon

 

Atualmente o processador mais avançado da Qualcomm no mercado será o Snapdragon 888+, que ainda se encontra em poucos dispositivos, mas está previsto de chegar a mais durante os próximos tempos.

 

No entanto, parece que a empresa já se encontra a trabalhar na próxima geração de processadores, e agora alguns detalhes sobre os mesmos começam também a surgir pela Internet.

De acordo com o leaker Ice Universe, a Qualcomm encontra-se a trabalhar num novo processador Snapdragon 898, que será o sucessor do 888 e conta com o modelo “SM8450”. Este chip é descrito como tendo a arquitetura Armv9, com o processador primário Kryo 780 a correr a 3.09 GHz.

 

leak do novo snapdragon

 

A confirmar-se, espera-se que o desempenho deste chip venha a ser consideravelmente superior ao que se encontra na versão do Snapdragon 888. Obviamente, mais detalhes devem ser conhecidos em breve, e conforme o chip também esteja mais perto de lançamento final.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech