1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Nothing Phone

 

Faz apenas algumas semanas que a Nothing confirmou que iria lançar um novo smartphone no mercado. Apesar desta confirmação, ainda poucos detalhes se conhecem oficialmente sobre o novo dispositivo.

 

No entanto, pela internet, alguns rumores já começam a dar conta do que poderemos esperar do novo dispositivo da empresa. É importante sublinhar que ainda não existe nenhuma confirmação em concreto sobre o novo modelo, portanto os detalhes devem ser tidos apenas como rumores e podem ser diferentes da versão final.

 

No entanto, de acordo com o leaker “rsjadon01”, o novo dispositivo deve contar com um ecrã de 6.43 polegadas AMOLED, a 90 Hz e com suporte a HDR10+, um processador Snapdragon 778G, 8GB de RAM, 128GB de armazenamento interno, um conjunto de 50+8+2MP câmaras na traseira e um sensor de 32MP frontal. Conta ainda com uma bateria de 4500 mAh e carregamento sem fios, juntando o Android 12 sobre a interface do NothingOS.

 

detalhes dos rumores nothing phone

 

A confirmar-se estes detalhes, o dispositivo pode não ser considerado para o mercado “premium”, mas sim um modelo de gama intermédia, que possivelmente vai apostar mais no preço em conta para os utilizadores, fornecendo o melhor preço possível para as características.

 

Como anteriormente referido, é importante relembrar que todas as informações conhecidas partem apenas de rumores, e ainda nada de concreto foi confirmado pela empresa.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech