1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Facebook logo plano sobre fundo azul

 

O Facebook encontra-se a realizar mais uma mudança sobre as suas páginas de Definições na app para dispositivos móveis, de forma a tornar as mesmas mais simples de usar.

 

Durante os últimos meses, a rede social tem vindo a otimizar algumas das suas áreas na plataforma, e a página das configurações da sua app tem sido uma das que mais alterações sofreu. Agora a plataforma revela mais uma mudança nesse sentido, com uma nova reorganização dos conteúdos que se encontram disponíveis nesta zona.

 

De acordo com a empresa, as alterações foram focadas em organizar os conteúdos apresentados para os tornarem mais simples e acessíveis para os utilizadores. Cada opção encontra-se agora num novo conjunto de categorias, mais simples de aceder e usar – longe vão os tempos onde as configurações estavam todas sobre um menu confuso.

 

Facebook settings

 

Além disso, a empresa refere também que as ferramentas mais usadas desta secção encontram-se agora mais acessíveis, bem como as ferramentas focadas em privacidade e segurança dos utilizadores estão agora mais organizadas.

 

O novo design encontra-se a chegar para a app do Facebook tanto em Android como iOS, sendo que os utilizadores apenas necessitam de manter as suas aplicações atualizadas para a versão mais recente disponível.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech