1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

IOS 14

 

Como estava previsto, a Apple começou hoje a fornecer a mais recente versão do iOS 14 para todos os dispositivos suportados. No entanto, se vai atualizar o sistema, talvez seja melhor ter atenção às apps que utiliza no dia a dia.

 

Como foi também noticiado hoje, a Apple revelou que o novo iOS 14 iria encontrar-se disponível hoje, mas esta revelação surgiu apenas durante o evento da empresa ontem. Os programadores de apps para o iOS apenas tiveram conhecimento desta situação no evento, e a Apple apenas fornecer as ferramentas para atualizarem as suas apps cerca de uma hora depois do evento terminar.

Ou seja, os programadores tiveram menos de 24 horas para adaptarem as suas aplicações ao funcionamento do iOS 14.

 

A nova versão do sistema operativo da Apple conta com algumas mudanças, sobretudo a nível da privacidade. Apesar de uma vasta maioria das aplicações deverem continuar a funcionar na normalidade, é possível que certas funcionalidades acabem por não funcionar como esperado – visto que os programadores não tiveram tempo de as adaptar à nova versão.

 

Com isto, é possível que algumas apps, depois da atualização para o iOS 14, apresentem os mais variados problemas – isto até que os programadores das mesmas as atualizem. Se vai atualizar o seu sistema, será recomendado que verifique primeiro se as apps principais que utiliza no dia a dia estão compatíveis com a nova versão ou possuem algum género de bug.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech