1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

EA Battlefield 2042

 

Espera-se que a nova saga de Battlefield venha a ser revelada em Outubro, o que marcará o primeiro título lançado em mais de três anos. E com isto pode também vir a revelação de novos planos da EA para o futuro.

 

De acordo com alguns rumores recentes, a EA pode estar a preparar-se para alterar o período de lançamento dos jogos da saga Battlefield, sendo que o novo “Battlefield 2042” vai ser o primeiro a adotar este formato.

 

Os executivos da empresa parecem querer estar a tornar “Battlefield” como um serviço, onde os consumidores possuem acesso a conteúdos novos de forma regular e constante, mas não propriamente um lançamento de um novo jogo em períodos regulares.

A empresa ainda deverá continuar a lançar novos títulos da saga, mas o espaçamento entre os mesmos será consideravelmente maior, e durante esse período os jogos vão sendo lançados com novidades e extras.

 

É também importante relembrar que Battlefield 2042 será o primeiro jogo da saga que não vai contar com uma campanha offline. Ou seja, os jogadores apenas podem aproveitar o mesmo em formato online.

No final, a ideia da empresa passa por algo parecido com o que se encontra no GTA V e GTA Online, onde o título continua a ser um dos mais jogados no mercado devido às constantes atualizações que foram sendo feitas, ainda que na sua base continue a ser o jogo original da Rockstar.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech