1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Poco M3

 

Desde que o Poco M3 foi lançado, vários utilizadores tinham vindo a questionar a Xiaomi sobre quando esta iria lançar finalmente a atualização final para o dispositivo com o Android 11. E parece que agora isso está bem perto de acontecer.

 

Alguns moderadores no fórum de suporte da Xiaomi estão a confirmar que a Xiaomi se encontra numa fase final de testes do Android 11 para o Poco M3, e que o mesmo deve ser lançado para todos durante as próximas semanas.

Possivelmente esta atualização deve trazer também a MIUI 12.5 para os utilizadores, conjugada com todas as novidades da mesma e também todas as novidades que se encontram no Android 11 de raiz.

 

confirmação dos moderadores da POCO

 

Obviamente, até ao momento não existe uma confirmação oficial de quando a atualização será fornecida. Mas os donos do Poco M3 podem começar a ficar atentos a possíveis atualizações nos seus dispositivos.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech