1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Mi TV OLED Master

 

A Xiaomi revelou oficialmente a sua nova gama de televisores inteligentes com tecnologia OLED. Os novos Xiaomi Mi TV Master e Mi TV OLED 6 já se encontram disponíveis... pelo menos no mercado da China.

 

Estes novos televisores da Xiaomi contam com algumas das tecnologias mais recentes da empresa. O Mi TV OLED 6 encontra-se disponível nos tamanhos de 55 e 65 polegadas, sendo que o Mi TV OLED Master apenas se encontra na versão de 77 polegadas – e é considerado o modelo “premium” da linha.

 

No caso dos modelos de 55 e 65 polegadas, estes contam com uma taxa de atualização de 60Hz, enquanto que o modelo mais avançado sobre para os 120Hz. No entanto, todos eles suportam cores em 10 bits, Dolby Vision e HDR10+.

 

O modelo Mi TV OLED 6 conta com um sistema de som de quatro colunas, que fornecem uma potência de 12.5W. O modelo Master, no entanto, eleva esta potencia para os 70W.

Este modelo “premium” conta ainda com suporte a UWB e NFC, que permite a partilha de conteúdos de smartphones ou tablets bastando o contacto com o mesmo.

 

colunas do mi tv oled 6

 

De momento, todos os modelos encontram-se apenas disponíveis na China, sem previsões de quando vão chegar ao mercado internacional. Os preços variam entre os 657 euros e os 2631 euros (para o modelo Master).

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech