1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Samsung galaxy watch 4

 

Recentemente a Samsung veio revelar os novos smartwatches Galaxy Watch 4 e Watch 4 Classic, as duas grandes apostas da empresa para o mercado. No entanto, se é utilizador de um iPhone, existem más notícias...

 

Durante o evento Unpacked, a Samsung destacou todas as principais funcionalidades dos novos Galaxy Watch 4 e Watch 4 Classic, sendo que a grande maioria foi focada também na sua interligação com os dispositivos Android. No entanto, o que não foi indicado será que estes modelos não vão ser compatíveis com o iPhone – pelo menos numa fase inicial.

 

Os novos dispositivos contam com o novo sistema WearOS 3, que será uma adaptação do Google WearOS. Apesar deste sistema base suportar o iOS, a Samsung não irá oferecer a integração direta com o iPhone durante uma fase inicial – embora isso possa chegar em futuras atualizações.

 

No entanto, não existe nenhuma confirmação da empresa sobre quando a compatibilidade vai ser adicionada, e a empresa também se tem focado na integração direta com o Android, deixando de lado o iOS.

É também importante ter em conta que os novos dispositivos da Samsung também não são compatíveis com todas as versões existentes do Android, sendo que é necessário ter o Android 6 ou mais recente – o que pode excluir alguns dispositivos mais antigos ainda no mercado.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech