1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Honor Magic 3

 

Depois de um conjunto de rumores e leaks nas últimas semanas, a Honor veio oficialmente revelar durante o dia de hoje o novo Honor Magic 3.

 

O mais recente smartphone da empresa vai chegar em breve ao mercado com três variantes diferentes: Magic 3, Magic 3 Pro e Magic 3 Pro Plus. Obviamente, cada versão melhora algumas das características do dispositivo conforme o que cada utilizador procure.

 

Mas vamos analisar em mais detalhe cada uma das características do novo modelo. Começando pelo ecrã, tanto o Honor Magic 3 quanto o Magic 3 Pro possuem um ecrã OLED de 6.76 polegadas, FullHD com uma taxa de atualização de 120Hz, bordas curvas e ainda o suporte a cores de 10 bits.

Encontra-se ainda a certificação IP68 no Honor 3 Pro e IP54 no Magic 3, que permitem garantir proteção contra água.

 

A nível do hardware, será neste ponto que se encontra as principais diferenças. Para começar o Honor Magic 3 encontra-se disponível com 8GB de memória RAM, enquanto que a versão Pro atinge os 12 GB. A nível do armazenamento, encontram-se disponíveis versões de 128 e  256 GB no Magic 3, sendo que no caso do modelo Pro pode atingir os 512GB.

Em ambos os casos encontra-se ainda o processador Qualcomm Snapdragon 888 Plus, o mais recente processador da Qualcomm no mercado.

 

No interior encontra-se ainda uma bateria de 4600 mAh, com suporte a carregamento sem fios Qi de 50W, ou com fios até 66W. A nível do sistema operativo é usado de fábrica o Android 11 com a Magic UI 5, sendo que todos os modelos possuem certificação para os Serviços da Google.

 

câmaras do honor magic 3

 

Passando agora para as câmaras, este será um dos pontos mais atrativos destes modelos. Na parte traseira encontra-se um sensor principal Sony IMX 766 de 50MP, acompanhado por um sensor monocromático de 64MP e uma lente ultrawide no Magic 3.

 

No modelo Pro encontra-se ainda uma lente telefoto de 64 MP, com zoom ótico de 3.5x e digital até 100x. Ambos os modelos contam ainda com foco a laser e flash LED.

Curiosamente, a Honor criou uma parceria com a IMAX para garantir a certificação de ambos os dispositivos, que os coloca como os primeiros smartphones a terem esta certificação. Ambos podem gravar em formato LOG, e contam com 8 perfis de cores LUT 3D.

 

> Honor Magic 3 Pro Plus

 

Mas passando agora para o peso pesado, a Honor também revelou hoje o novo Honor Magic 3 Pro Plus. Este novo modelo vai ser focado para o mercado premium, tendo características avançadas para quem procura o melhor do melhor dentro das ofertas da empresa.

 

honor magic 3 pro plus

 

O Honor Magic 3 Pro Plus conta com um ecrã OLED Flex de 6.67 polegadas, com bordas curvas e suporte a 120Hz, acompanhado ainda pela certificação HDR10+ e proteção Nano Cristal Shield contra riscos e quedas.

 

câmaras do honor magic 3 pro plus

 

As características deste modelo são idênticas ao que se encontra no Magic 3 Pro, sendo que a diferença encontra-se a nível das câmaras. Este modelo conta com um conjunto de câmaras mais avançado, com um sensor Sony IMX700 de 50MP. A câmara secundária escolhida será uma ultrawide de 64MP, acompanhada por um sensor monocromático de 64MP, sensor telefoto de 3,5x também com 64MP.

A câmara selfie é idêntica em todos os modelos, sendo um sensor de 13 MP.

 

> Disponibilidade e preços

 

O Honor Magic 3 vai chegar às lojas por 899 euros, sendo que o Honor Magic 3 Pro irá encontrar-se por 1099 euros. O modelo Pro Plus vai chegar ao mercado por 1499 euros.

Ainda se desconhece a disponibilidade a nível global de cada um dos modelos.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech