1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Honor Magic 3 Pro Plus

 

A Honor revelou no início de agosto o seu novo Honor Magic 3 Pro Plus, que conta com um conjunto avançado de câmaras na parte traseira, mas também um painel inovador da empresa com acabamentos em cerâmica.

 

A cerâmica fornece uma maior resistência aos dispositivos, mas ao mesmo tempo é um material complicado de trabalhar e moldar. Por isso mesmo, este material é normalmente usado apenas em dispositivos mais “premium”. O Honor Magic 3 Pro Plus é um dos poucos modelos que conta com esta estrutura.

 

E para deixar mais detalhes sobre como a Honor fabrica os seus modelos, a empresa revelou recentemente um vídeo onde detalha o processo de fabrico deste painel. Cada painel é cuidadosamente desenhado para ter a melhor resistência possível, com materiais duradouros e técnicas da própria Honor para garantir a qualidade final.

 

 

Segundo a empresa, cada painel recebe um vasto conjunto de tratamentos, sendo que são necessários 23 dias para fabricar apenas um painel completamente. O vídeo possui menos de dois minutos, mas detalha todos os pontos que cada painel passa antes de chegar diretamente aos dispositivos finais.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech