1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Spotify HiFi

 

Em meados de Fevereiro, o Spotify revelou que iria disponibilizar um novo plano “HiFi”, que iria contar com música de elevada qualidade na plataforma – e acompanhando a tendência também de outras empresas no mercado.

 

O Spotify HiFi, apesar de ter sido revelado em Fevereiro, ainda não foi oficialmente disponibilizado pela empresa. No entanto, novos rumores apontam que isso pode estar muito perto de acontecer.

 

De acordo com o utilizador do Reddit “Nickx000x”, o Spotify encontra-se a realizar os testes a esta nova funcionalidade “HiFi” junto de alguns utilizadores, pelo menos a nível da opção que irá permitir aos mesmos ativar a funcionalidade nas músicas.

Pela descrição, a aplicação vai apresentar um pequeno ícone “HiFi” quando o conteúdo estiver disponível ou a ser reproduzido em qualidade lossless, e os utilizadores podem também rapidamente ativar ou desativar essa opção, dependendo se pretendem poupar dados.

 

 

Por enquanto ainda se desconhecem preços relativamente a este novo plano. Como acontece noutras plataformas, será improvável que o mesmo venha a ser adicionado gratuitamente para os utilizadores Premium – e invés disso deverá ser criado um plano especifico ou addon para os planos existentes.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech