1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Messenger com 10 anos

 

Para alguns pode não parecer, mas o Messenger encontra-se hoje a celebrar os seus 10 anos de existência. Lançado originalmente em 2011, a plataforma veio alterar uma nova era para o Facebook, na capacidade de permitir a comunicação direta entre os utilizadores num formato bastante mais simples e rápido.

 

Para celebrar esta data, o Facebook revelou um conjunto de novidades que vão chegar à plataforma. Para começar, o Facebook Pay encontra-se agora integrado diretamente no Messenger, permitindo assim aos utilizadores enviarem e receberem dinheiro pelas suas contas. Esta funcionalidade, de momento, encontra-se limitada aos EUA, mas a empresa espera vir a abrir a mesma para mais países durante os próximos meses.

 

Outra novidade encontra-se focada para conversas de grupo, onde é agora possível iniciar jogos de questões diretamente com todos os participantes no grupo. Isto pretende manter uma maior interatividade entre os utilizadores.

 

Facebook messenger questões grupos

 

Existe também um novo pacote comemorativo dos 10 anos do Messenger com vários stickers, que os utilizadores podem usar nas suas conversas a partir de hoje. E, por fim, encontra-se a ser desenvolvida a funcionalidade “World Effects”, que vai permitir adicionar efeitos em textos partilhados nas conversas – de forma similar ao que já acontece com alguns termos nos comentários do Facebook.

 

Todas as novidades devem chegar durante os próximos dias à plataforma, sendo que os utilizadores apenas necessitam de manter as suas apps atualizadas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech