1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Windows 11

 

Recentemente a Microsoft confirmou que iria permitir a sistemas mais antigos a capacidade de instalar o Windows 11, mesmo que não tenham os requisitos para tal. No entanto, isso não quer dizer que o sistema vai estar completamente seguro ou até estável.

 

De acordo com o portal The Verge, apesar de a Microsoft ter confirmado que os sistemas abaixo dos requisitos para instalar o Windows 11 podem tecnicamente instalar o mesmo, estes podem também deixar de receber atualizações de drivers e software – o que inclui também as atualizações de segurança do sistema.

 

Ou seja, por outras palavras, para os utilizadores terem os sistemas atualizados, necessitam de realizar o upgrade do hardware de qualquer forma. De notar que a Microsoft não comentou oficialmente esta posição, mas a empresa já tinha confirmado que o Windows 11 poderia ser manualmente instalado em sistemas mais antigos, ou até durante o período de testes.

 

No entanto, esta medida não é de todo inesperada. A Microsoft pode ter vários problemas caso permita que os utilizadores instalem o Windows 11 num sistema para apenas mais tarde receberem uma atualização que, sem razão aparentem, possa danificar o sistema por não ser suportada. Desativar as atualizações por completo é uma das formas de resolver este problema.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech