1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Google mensagens

 

A Google encontra-se a integrar algumas novidades para a sua aplicação de mensagens, e uma das que está para chegar será a nova interface para anexar conteúdos em conversas de chat.

 

A nova versão da app de Mensagens da Google disponibiliza também um novo menu para anexar conteúdos a mensagens de chat dentro da plataforma, que deverá tornar o processo mais simples e rápido.

De acordo com o portal 9to5Google esta novidade encontra-se a ser disponibilizada na versão 9.3 Beta da app de Mensagens, mas deverá chegar brevemente aos utilizadores também na versão estável.

 

Com o novo menu de anexos, os utilizadores poderão mais rapidamente selecionar o conteúdo que pretendem enviar, num menu também adaptado ao estilo das versões mais recentes do Android. As opções em si são similares ao que já se encontrava disponível anteriormente, mas agora estão dispostas de uma forma mais simples e rápida de acesso.

 

Google Mensagens

 

Como indicado anteriormente, esta novidade encontra-se disponível apenas de momento para alguns utilizadores da versão Beta da app, mas brevemente irá chegar também aos que se encontram na versão estável final.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech