1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

google maps ícone

 

O Google Maps encontra-se a testar um novo conjunto de alterações para a sua plataforma, com vista a facilitar a tarefa dos utilizadores em pesquisar por atracções próximas da sua localização.

 

De acordo com o portal Android Police, alguns utilizadores começaram a receber um novo conjunto de Ícones para as atracções próximas, onde é possível aceder a diferentes opções separadas por categorias.

As alterações podem parecer apenas ligeiras, mas permitem uma mais rápida pesquisa das principais atividades que a maioria dos utilizadores procura, como cafés, cinemas ou shoppings.

 

Além disso, foram descobertos testes sobre dois formatos de apresentação dos Ícones: em duas filas ou apenas numa, com informações adicionais dos locais perto na secção inferior (poderá verificar-se um pouco deste novo design na seguinte imagem).

 

imagem de novos Ícones no google maps

 

Em todo o caso, estas alterações parecem ainda encontrar-se em fase de testes, sendo que nem todos os utilizadores tiveram acesso às mesmas. Portanto poderá ser necessário aguardar mais alguns dias antes que sejam oficialmente lançadas para todos os utilizadores da plataforma.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech