1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Apple evento

 

Chegou o dia do grande evento da Apple, onde se espera que sejam reveladas todas as novidades da empresa para os próximos tempos.

 

O evento da empresa será marcado pela revelação do novo iPhone 13, que apesar de ter vindo a surgir faz algumas semanas pela Internet, ainda possui muitos detalhes por conhecer.

Apelidado de California Streaming, o evento da empresa será transmitido em direto, no que se acredita ser uma gravação feita pela empresa – como aconteceu nos últimos eventos da mesma – e onde os vários produtos serão apresentados juntamente com todos os detalhes.

 

O evento vai ser transmitido em direto a partir do YouTube, às 18 horas. Caso pretenda poderá também ver o streaming em direto a partir desta página.

Mesmo a ainda faltarem algumas horas para o evento, já existem mais de 11.000 utilizadores à espera para ver o mesmo apenas no YouTube, e não contabilizando ainda o site da empresa onde serão também apresentadas as novidades.

 

 

Como sempre, no TugaTech iremos acompanhar o evento em direto para lhe dar a conhecer todas as novidades em primeira mão.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech