1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Apple evento convite

 

Depois de meses em rumores, finalmente a Apple vai revelar todas as novidades sobre os novos iPhone a chegarem ao mercado. O evento da empresa encontra-se previsto de acontecer hoje, por volta das 18H00.

 

Tendo em conta a pandemia, o evento será realizado no formato apenas online, pelo que os utilizadores poderão ver todas as novidades em tempo real através da transmissão em direto.

O evento vai ser realizado a partir da sede da empresa, e transmitido no YouTube para os interessados. Poderá verificar o mesmo em seguida:

 

 

Acredita-se que a empresa venha a revelar pelo menos quatro modelos do novo iPhone 12, nomeadamente o iPhone 12 Mini, iPhone 12, iPhone 12 Pro e iPhone 12 Pro Max. Alguns rumores davam também conta que os Apple AirTags iriam ser revelados hoje, mas novas informações afinal indicam que isso não vai acontecer.

 

Seja como for, faltam poucas horas para o início do evento. No TugaTech iremos acompanhar todas as novidades em primeira mão, portanto fique atento para saber tudo ao minuto.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech