1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

OnePlus 8

 

Depois de muitos rumores, finalmente a OnePlus vai revelar oficialmente o seu novo OnePlus 8. A apresentação será transmitida apenas no YouTube, e certamente que no TugaTech estamos preparados para dar as novidades em primeira mão.

 

O evento encontra-se agendado para ter início por volta das 16H00 de hoje. Devido aos eventos que tem acontecido a nível mundial, a transmissão será realizada apenas a partir do YouTube, mas isso permite que qualquer um possa ver todas as novidades assim que aconteçam ao mesmo tempo.

 

Espera-se que a empresa venha a revelar todas as novidades que irão estar presentes na nova linha de dispositivos. Muito já é conhecido sobre os novos modelos, tendo em conta todos os rumores e informações que também foram partilhados nas últimas semanas – algumas até mesmo de fontes oficiais da empresa.

Caso pretenda acompanhar o evento, este irá começar ás 16H00 (Hora de Portugal Continental) e apenas necessita de aceder a esta página para ver a transmissão em seguida:

 

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech