1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

OnePlus nord publicidade

 

A OnePlus encontra-se a apostar forte na chegada do novo modelo Nord. Espera-se que a empresa revele todas as novidades sobre este modelo no próximo dia 21, mas enquanto isso não acontece, continuam a surgir pela internet mais informações sobre o que esperar deste modelo.

 

E os detalhes mais recentes partem exatamente dos convites que a OnePlus tem vindo a distribuir sobre diversos meios de imprensa. Segundo os utilizadores que têm vindo a receber os mesmos, os detalhes deste apontam para o facto que o evento de revelação vai ser realizado em formato inteiramente digital.

 

Em parte devido à pandemia, mas longe de ser uma ideia original, a OnePlus irá revelar o novo smartphone Nord num evento de Realidade Aumentada. Os convidados terão acesso a uma app onde poderão aceder ao evento e analisar em detalhe todas as novidades conforme venham a ser apresentadas.

 

 

De acordo com o youtuber Lowyat TV, os convites redirecionam os convidados para o site da OnePlus, onde no dia 21 se deverá realizar o evento virtual.

Apesar de muitos dos detalhes do dispositivo já terem vindo a ser revelados nos últimos dias, até mesmo pela própria empresa, tudo aponta que ainda restam algumas surpresas para o evento, e certamente que o TugaTech vai estar na linha da frente para lhe apresentar todos os detalhes.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech