1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

WhatsApp

 

O WhatsApp começou finalmente os testes ao seu sistema de suporte em múltiplos dispositivos ao mesmo tempo, algo que tinha vindo a surgir em testes faz alguns meses. Por agora esta funcionalidade parece estar a ser fornecida para os utilizadores do iOS, mas deve chegar a mais plataformas em breve.

 

Este sistema permite que os utilizadores possam ter as suas contas do WhatsApp ligadas em mais do que um dispositivo ao mesmo tempo, algo que até agora não era possível. Estes dispositivos podem depois ficar ligados de forma independente, sem terem de estar associados com outro smartphone.

 

Para ativar a funcionalidade os utilizadores apenas necessitam de aceder às configurações do WhatsApp e selecionar a opção de teste para múltiplos dispositivos. De notar que este sistema apenas suporta um máximo de quatro dispositivos por agora.

 

WhatsApp em diferentes dispositivos

 

Feita a sincronização e aceite o acesso, os utilizadores podem depois aceder aos conteúdos das mensagens de forma independente em todos os seus equipamentos, sem terem de estar dependente do smartphone.

 

Como referido, esta funcionalidade apenas se encontra disponível de momento para utilizadores do WhatsApp no iOS, mas espera-se que venha a ser integrado para Android em breve.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech