1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Xbox Series X

 

As mais recentes consolas da Microsoft, as Xbox Series X e Series S, contam com armazenamento algo limitados, no entanto possuem a capacidade de adicionar armazenamento externo através do que é conhecido como cartões de extensão de armazenamento.

 

A Seagate foi uma das primeiras fabricantes a revelar suporte para uma extensão na Xbox Series, no entanto o modelo que a empresa revelou seria um disco de 1TB, com um preço acima dos 200 euros.

No entanto, parece que a empresa encontra-se agora a desenvolver uma versão ligeiramente mais barata, com 512GB.

 

De acordo com os recentes rumores, a Seagate encontra-se a desenvolver um novo armazenamento externo para a Xbox Series que iria ter 512GB de armazenamento, e ficaria com o preço mais em conta que o modelo de 1TB.

A confirmação surge por parte do portal XboxSquad, que recentemente verificou o novo produto dentro de uma loja francesa. Na mesma este acessório encontrava-se disponível por 154.99 euros, que fica abaixo dos 249 euros pedidos pelo armazenamento similar de 1TB.

 

disco externo para a Xbox Series

 

A listagem também indica que o lançamento do acessório poderia acontecer a 14 de Novembro, no entanto é importante referir que a informação parte de uma fonte não oficial, portanto esta data pode não estar propriamente correta.

 

De relembrar que as novas Xbox Series X|S contam com uma ligação proprietária que permite a entrada de discos externos para a consola, mas necessitam de ser os acessórios aceites pela empresa – não é possível usar discos diretamente na consola, apenas variantes vendidas por fabricantes certificados para tal e compatíveis com a tecnologia Xbox Velocity.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech