1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

NOS WTF cartões

 

A NOS é a primeira operadora em Portugal que vai fornecer cartões SIM pensados no meio ambiente aos seus clientes.

 

Dentro dos planos do WTF, a operadora vai começar a fornecer os mesmos feitos em materiais totalmente reciclados. De acordo com o comunicado da empresa, todos os anos são criados milhões de cartões SIM em Portugal, que resulta num elevado número de emissões de CO2 e plástico para o meio ambiente.

 

De forma a evitar isso, a NOS revela que os seus cartões da WTF vão agora começar a ser produzidos em materiais 100% recicláveis. Os cartões serão produzidos da reciclagem de resíduos pós-industriais de embalagens e material de impressão, sendo que estão garantidas as mesmas qualidades a nível da receção de rede e funcionamento dos SIM tal como os derivados de plástico.

 

Inicialmente a empresa irá começar a fornecer estes cartões dentro dos planos do WTF, mas o objetivo da empresa passa por alargar a distribuição para outros cartões dentro da marca, incluindo de planos regulares.

Com esta medida, a NOS espera reduzir cerca de 15 toneladas de produção de plástico no prazo de 3 anos.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech