1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Samsung Galaxy Z Flip 3 JerryRigEverything

 

A Samsung revelou a chegada da sua nova linha de dispositivos dobráveis este ano ao mercado, e o Samsung Galaxy Z Flip 3 é uma dessas. O novo dispositivo conta com algumas melhorias face à geração anterior, como é o caso da certificação IPX8 e, obviamente, melhorias do hardware.

 

Mas e quanto à resistência? Para isso temos o famoso teste do Youtuber “JerryRigEverything”, que mais uma vez colocou o Galaxy Z Flip 3 à prova, testando a durabilidade não apenas dos ecrãs, mas de toda a estrutura do mesmo.

Se for sensível contra abusos de hardware, possivelmente o vídeo em seguida não será bom de se ver:

 

 

Nos testes feitos ao ecrã, e como seria de esperar, o Samsung Galaxy Z Flip 3 apresenta o mesmo ecrã suave e de plástico que todas as variantes anteriores, sendo facilmente marcado até com a unha. Isto mesmo que o ecrã exterior tenha uma proteção mais elevada.

 

Quanto ao teste da poeira, curiosamente o dispositivo resistiu relativamente bem à introdução de poeira sobre praticamente todas as suas entradas, sendo que o mecanismo da dobra ainda continuou a funcionar como esperado.

 

Para finalizar, o teste de dobragem faz com que o Samsung Galaxy Z Flip 3 fique com uma pequena dobra na sua estrutura de forma permanente, mas esta resiste de forma relativamente boa e sem danos internos ou externos. Isto é sem dúvida impressionante tendo em conta o formato do dispositivo em questão.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech