1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Samsung galaxy z fold 2

 

O Samsung Galaxy Z Fold 2 já pode ser encontrado em várias lojas faz algumas semanas, mas algo que este ainda não tinha passado era o famoso teste de resistência do youtuber JerryRigEverything.

 

Para testar se a nova versão do dispositivo dobrável da Samsung realmente é uma evolução da primeira geração, o youtuber colocou mais uma vez os seus testes para testar não apenas a resistência do ecrã, mas também da dobradiça que interliga a estrutura de todo o equipamento.

 

Como seria de esperar, o ecrã é um dos principais pontos fracos. Este ainda continua a sofrer danos com apenas a passagem da unha com mais força pelo mesmo. No entanto, existem algumas melhorias que a empresa aplicou a nível da dobradiça.

Tal como se encontra também no Galaxy Z Flip, o Samsung Galaxy Z Fold 2 conta com uma dobradiça que possui pequenas escovas no seu interior, destinadas a manter o pó e detritos das engrenagens, um dos principais problemas que pode levar a danos no sistema e impedir que o dispositivo abra ou feche corretamente.

 

 

Com pequenas pedras e pó por todo o ecrã, mesmo assim o equipamento sobrevive sem grandes danos de maior, e com todo o mecanismo a funcionar perfeitamente, o que será sem dúvida uma considerável melhoria face ao que se encontrava na primeira geração do Galaxy Fold.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech