1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Wallpaper Engine

 

Os utilizadores do Android possuem várias formas de personalizar os seus dispositivos, e uma delas passa pelo uso de wallpapers animados. No entanto, uma das melhores aplicações para este género de conteúdos no Windows vai brevemente chegar aos smartphones.

 

Estamos a falar do reconhecido “Wallpaper Engine”, um popular programa para Windows que permite personalizar o Ambiente de trabalho com wallpapers animados dos mais variados formatos.

De acordo com a publicação dos autores do mesmo, este vai chegar em breve também a dispositivos Android, e de forma totalmente gratuita – mas com algumas opções pagas para quem pretenda tirar o máximo proveito.

 

Apesar de ainda se desconhecerem detalhes sobre o funcionamento da aplicação, espera-se que o Wallpaper Engine para Android forneça o mesmo estilo de capacidades, mas para os smartphones. Os utilizadores terão a capacidade de adaptar os seus wallpapers conforme pretendam, personalizando o mesmo ou até criando novas opções.

 

wallpaper engine no Android

 

Melhor ainda, para quem não saiba o que escolher, o Wallpaper Engine permite também interligar o smartphone com a Steam, dando acesso a todos os conteúdos que se encontram na Steam Workshop – e onde deverão brevemente surgir criações do público em geral para este formato.

 

wallpaper engine android

 

Espera-se que as primeiras versões do Wallpaper Engine para Android comecem a ser fornecidas aos utilizadores em meados de Outubro e inícios de Novembro, com uma versão gratuita de base, mas que pode ser melhorada com extras pagos.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech