1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Apple iPhone iOS

 

Com a chegada do iOS 15 a mais utilizadores, em alguns casos estão também a ser relatados pequenos bugs que começam agora a surgir sobre o sistema. O mais recente diz respeito ao espaço para armazenamento.

 

No que aparenta tratar-se de um bug no iOS 15, o sistema encontra-se a reportar como tendo falta de espaço para armazenamento até em dispositivos onde existe mais do que espaço suficiente.

 

Os utilizadores podem receber uma notificação a informar que o espaço para armazenamento de dados nos seus equipamentos é reduzido depois de instalarem o iOS 15, mesmo quando existe bastante disponível. O alerta não parece ser possível de remover até para quem faça uma limpeza geral do equipamento.

 

exemplo de mensagem de erro no armazenamento ios 15

 

Curiosamente, outros utilizadores reportam que o sistema apresenta uma capacidade acima da que o dispositivo possui efetivamente. Em alguns casos, um iPhone de 256 GB é listado no iOS 15 como tendo 274.85 GB.

 

IOS 15 com armazenamento trocado

 

Ao que parece, tendo em conta as respostas da Apple nos casos reportados, parece que a empresa está ciente do problema, mas até ao momento não existe propriamente uma resolução para este bug.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech