1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos


Durante o dia de amanhã, 1 de Maio, a LG vai lançar o seu novo serviço de alojamento de ficheiros nas nuvens, que irá permitir aos utilizadores acederem aos seus ficheiros a partir de diversos equipamentos da marca.

Apelidado de LG Cloud, a versão Beta deverá ser lançada amanhã, tendo em vista três sectores, televisores, smartphones e PC’s.
A aplicação do serviço irá estar disponível, para dispositivos com o sistema Android, no Google Play, e para os restantes dispositivos a partir da LG Smartworld. Segundo o portal Cnet News, vão ser oferecidos 5GB gratuitos de armazenamento, com upgrades pagos.

Uma das principais características anunciadas pela empresa será a «Real-time Streaming Transcoding», que permite que a codificação dos ficheiros seja realizada nos servidores da LG, evitando a instalação de codecs e outros softwares específicos nos dispositivos dos utilizadores.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech