1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Logo da Xiaomi

 

A Popularidade da Xiaomi no mercado tem vindo a fazer-se sentir, e parece que a empresa não está com meias medidas para evitar que possam surgir outras marcas que acabem por confundir os consumidores.

 

Para tal, a empresa realizou recentemente um vasto registo de marcas associadas com vários dos seus produtos, em denominações similares às que existem dos produtos da marca. Por exemplo, marcas como “POCKO” e “MeUI” foram registadas pela empresa recentemente.

 

registo de marca da xiaomi

 

O objetivo será claro: evitar que terceiros possam registar essas marcas e usar as mesmas para lançarem os seus próprios produtos no mercado, levando a possíveis confusões dos consumidores sobre as marcas em si.

 

Isto será algo extremamente importante sobretudo em mercados como a China, onde a tendência de falsificação é elevada, e muitas vezes são registadas marcas aproximadas com as reais para tentar enganar os consumidores.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech