1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Samsung galaxy s22

 

Durante os últimos dias têm vindo a surgir vários rumores sobre os novos Galaxy S22 da Samsung, incluindo até a revelação de possíveis imagens do design final dos produtos. No entanto, ainda existe muito por saber, e agora surgem novidades relativamente à bateria.

 

Ao que parece, a Samsung encontra-se a avançar a bom ritmo para iniciar a produção em massa dos novos Galaxy S22, e para ajudar nesta tarefa, a empresa pode vir a voltar para um nome que alguns utilizadores podem reconhecer.

Segundo os rumores mais recentes, o Galaxy S22 poderá vir a contar com baterias da fabricante Amperex Technology Limited (ATL), que é mais por ter sido a fabricante das baterias que se encontravam no Galaxy Note 7.

 

Ao que parece, a empresa terá superado todas as expectativas de segurança da Samsung, e encontra-se agora apta para começar a produzir baterias para os novos dispositivos da empresa a chegar ao mercado. Isto também irá permitir que a Samsung tenha mais espaço de manobra para a produção de mais unidades.

 

De notar que a ATL já fornece baterias para os dispositivos das linhas Galaxy A e M, mas apenas agora começa a receber a certificação para produzir também para os modelos mais “premium” da marca.

 

Como seria de esperar, nenhuma das empresas comenta os rumores sobre a possível fabricação das baterias ou sobre o Galaxy S22 como um todo.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech