1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Samsung note 7

 

O Samsung Galaxy Note 7 passou por um mau bocado no mercado, tendo sido finalmente descontinuado pela empresa, de forma a evitar mais incidentes com as baterias do mesmo. No entanto, a Samsung confirmou oficialmente que o modelo deverá voltar ao mercado brevemente.

 

Em comunicado, a empresa refere que deverão ser vendidas unidades do Note 7 num formato de modelos “refurbished”. A empresa ainda não confirmou quais serão os países que irão receber estes modelos, mas espera-se que estes estejam já livres de qualquer problema com as baterias.

 

Caso ainda se verifiquem problemas com as baterias, então a alternativa passa por utilizar alguns dos componentes destes modelos para implementação com outras unidades em venda, ou até sobre outros fabricantes para os seus próprios modelos. Desta forma os componentes “seguros” são aproveitados para uma utilização prática.

 

O principal objetivo passa por permitir que os utilizadores ainda possam adquirir o equipamento, evitando que todas as unidades fabricadas pela empresa acabem por ser descartadas.

 

Fonte Samsung

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech