1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Clubhouse

 

Os utilizadores do Clubhouse encontram-se a receber um conjunto de novidades na plataforma, que certamente serão apreciadas para quem faça uso intensivo da mesma.

 

Uma destas será algo que os utilizadores vinham a pedir há bastante tempo: a capacidade de gravar as conversas dentro do serviço. A partir de Outubro os utilizadores da plataforma terão a capacidade de gravar uma sala, guardar essa gravação no seu perfil e descarregar a mesma a qualquer momento.

Apenas os administradores e moderadores de uma sala poderão controlar se a gravação se encontra ativa ou não, mas as salas necessitam de se encontrar públicas para serem gravadas.

 

Além disso, os utilizadores podem ainda criar pequenos “Clips” com uma duração de 30 segundos, que podem depois ser partilhados rapidamente em outras plataformas.

 

clubhouse clips

 

Também se encontra a chegar um novo sistema de pesquisa, que vai permitir encontrar salas e utilizadores com base em termos específicos e que sejam do interesse do utilizador. E, para finalizar, o Áudio espacial vai começar a chegar também ao Android – depois de ter sido lançado para iOS durante o mês de Agosto.

 

Estas novas funcionalidades deverão tornar mais simples a tarefa dos utilizadores realizarem duas ações: descobrirem novas salas e terem a capacidade de revisitar as conversas que tiveram no passado.

Estas são também algo bem vindo para uma maior inovação da empresa, que necessita de se manter ativa para conseguir superar a popularidade das plataformas rivais que foram surgindo no mercado nos últimos meses.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech