1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

HarmonyOS 3.0

 

A Huawei tem vindo a trabalhar bastante para desenvolver o HarmonyOS, e este pode vir a receber mais uma grande atualização ainda este mês.

 

De acordo com os mais recentes rumores, o HarmonyOS 3.0 encontra-se previsto de ser revelado no final de Outubro, num evento ainda por agendar da empresa. É importante relembrar que a Conferencia anual da Huawei focada para programadores, a HDC Together 2021, vai realizar-se no dia 24 de Outubro, portanto existe uma forte possibilidade de a nova versão do sistema operativo da empresa vir a ser revelado nesse evento.

 

Para já não se conhecem detalhes sobre as novidades do HarmonyOS 3.0, mas espera-se que o mesmo seja focado em fornecer ainda mais melhorias para os utilizadores. Atualmente o sistema encontra instalado em mais de 120 milhões de dispositivos, com mais de 1.3 milhões de programadores ativos no mesmo.

 

A própria Huawei parece demonstrar-se surpreendida com o avançar do sistema, sendo que o presidente da marca revelou recentemente que o desenvolvimento do HarmonyOS encontra-se a superar as expectativas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech