1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Black Shark 5

 

No início deste ano, a Black Shark revelou o seu novo modelo no mercado, mas parece que devem surgir mais novidades ainda antes do final do ano. De acordo com os rumores mais recentes, o Black Shark 5 deve vir a ser revelado ainda antes do final de 2021.

 

De relembrar que a Black Shark tem vindo a ganhar destaque no mercado sobretudo devido aos seus smartphones focados em desempenho e para o público gamer. Estes dispositivos aliam uma excelente capacidade de processamento a funcionalidades dedicadas para gamers mais intensivos – além de conjugarem também um preço relativamente aceitável para o mercado.

 

A informação mais recente aponta que a empresa está a preparar-se para revelar o novo Black Shark 5, que deverá chegar ao mercado ainda durante este ano, e teria como destaque o uso de um processador Snapdragon 888+ da Qualcomm – o mais recente da empresa e um dos mais rápidos atualmente no mercado.

 

Este modelo teria ainda o suporte ao carregamento rápido em 120W, com fios, sendo que ainda se desconhece o carregamento sem fios – mas possivelmente deverá encontrar-se nos 50W. A nível da bateria, este deve contar com uma de 4500 mAh.

 

A nível de design, este deverá ser bastante similar ao modelo que a empresa revelou no início do ano, sendo que as diferenças serão sobretudo a nível do desempenho final e “debaixo” da estrutura.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech