1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
  Login     Registar    |                      
Siga-nos

Honor 90 Pro

A Honor encontra-se a preparar para trazer ao mercado algumas novidades, entre as quais se encontra o novo Honor 90 Pro. Este dispositivo está previsto de ser anunciado em breve pela marca, contado com algumas novidades interessantes de ter em conta.

De acordo com o leaker Digital Chat Station, o Honor 90 Pro deve ser revelado na China ainda durante o mês de maio, mas apenas deve ficar disponível alguns dias mais tarde – possivelmente antes do evento 618, que é uma data bastante celebrada nas lojas da China no dia 18 de Junho.

Se tivermos em conta os rumores, o Honor 90 Pro deve contar com um processador Snapdragon 8 Plus Gen 1, acompanhado por um ecrã de resolução 1,5K e bordas curvas. O ecrã deve ser similar ao que se encontra no Honor 80 Pro, tendo 6.78 polegadas e a tecnologia OLED, com uma taxa de atualização de 120 Hz.

A nível das câmaras, este modelo deve contar com um sensor SK5HP3, o que deve ser uma melhoria considerável face ao modelo anterior no mercado. No entanto, não se conhecem muitos mais detalhes sobre o dispositivo – embora as novidades devam ser reveladas em breve de forma oficial pela Honor.

Foto do Autor

Aficionado por tecnologia desde o tempo dos sistemas a preto e branco

Ver perfil do usuário Enviar uma mensagem privada Enviar um email Facebook do autor Twitter do autor Skype do autor

conectado
Encontrou algum erro neste artigo?



Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech