1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Honor 90 Pro

 

A Honor encontra-se a preparar para trazer ao mercado algumas novidades, entre as quais se encontra o novo Honor 90 Pro. Este dispositivo está previsto de ser anunciado em breve pela marca, contado com algumas novidades interessantes de ter em conta.

 

De acordo com o leaker Digital Chat Station, o Honor 90 Pro deve ser revelado na China ainda durante o mês de maio, mas apenas deve ficar disponível alguns dias mais tarde – possivelmente antes do evento 618, que é uma data bastante celebrada nas lojas da China no dia 18 de Junho.

 

Se tivermos em conta os rumores, o Honor 90 Pro deve contar com um processador Snapdragon 8 Plus Gen 1, acompanhado por um ecrã de resolução 1,5K e bordas curvas. O ecrã deve ser similar ao que se encontra no Honor 80 Pro, tendo 6.78 polegadas e a tecnologia OLED, com uma taxa de atualização de 120 Hz.

 

A nível das câmaras, este modelo deve contar com um sensor SK5HP3, o que deve ser uma melhoria considerável face ao modelo anterior no mercado. No entanto, não se conhecem muitos mais detalhes sobre o dispositivo – embora as novidades devam ser reveladas em breve de forma oficial pela Honor.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech