1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Black Shark

 

A Black Shark já confirmou quando vai revelar o novo modelo da sua linha, num convite enviado para alguns meios de imprensa na China.

 

De acordo com o mesmo, o novo Black Shark 4S Pro deverá ser revelado no próximo dia 13 de Outubro, pelas 15H00 (hora na China), sendo que a empresa irá revelar todos os detalhes do modelo para terminar o ano.

O teaser da marca não deixa detalhes sobre o que esperar do modelo, mas certamente que poderemos aguardar grandes novidades a nível do desempenho, como sempre é o destaque para este modelo.

 

convite da empresa revelação do black shark

 

Os rumores apontam que o dispositivo pode contar com um ecrã OLED de 144Hz, juntamente com o mais recente processador Qualcomm Snapdragon 888 Plus, uma versão reformulada do 888 tradicional e com um clock superior – portanto, mais desempenho.

 

Tendo em conta que o Snapdragon 888 é atualmente o líder do desempenho no mercado, será de prever que esta versão venha a fornecer ainda mais desempenho final para o dispositivo. Por fim, deverá ainda contar com um sistema de carregamento a 120W, acompanhado por uma bateria de 4500 mAh.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech