1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Black Shark 5 Pro

 

A DxOMark não realiza os testes apenas ao desempenho das câmaras dos mais recentes dispositivos no mercado, mas também começou a analisar a qualidade de som que os mesmos são capazes de produzir.

 

E agora existe um novo nome no topo da tabela. Segundo os testes mais recentes, o Black Shark 5 Pro, da filial da Xiaomi, encontra-se agora como o dispositivo de melhor qualidade áudio nos testes da entidade.

 

Segundo os testes feitos, o dispositivo conta com uma pontuação final de 86 pontos, colocando-se assim no topo do ranking e superando o Black Shark 4 Pro e Black Shark 4S Pro – que até então se encontravam no topo da lista.

 

Segundo os testes, o dispositivo mantém uma qualidade perfeita de som, mesmo quando o volume é colocado no máximo – que será onde a maioria dos dispositivos apresentam erros ou falhas. O único ponto negativo apresentado encontra-se na compressão de áudio realizada em algumas ocasiões, e que pode levar aos conteúdos apresentarem uma qualidade inferior à pretendida.

 

No entanto, esta situação será algo que é controlado pelo sistema, portanto pode ser melhorado no futuro.

 

Outro ponto positivo apresentado durante os testes do Black Shark 5 Pro encontra-se no microfone, que obteve uma qualidade de gravação excelente em diferentes cenários.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech